HE do Agreste atende 449 pacientes neste fim de semana
O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura
O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu, de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), o quantitativo de 449 pacientes.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 103 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 100 pacientes de quedas e colisões com motos. O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; quatro pacientes sofreram agressão com arma de fogo e um por agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 16 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, duas assistências a vítimas de agressão física e 25 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 449 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), 418 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 30 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
