Taxista de 63 anos é ferido com arma branca por falsos passageiros em Arapiraca
O fato aconteceu na rua Bela Vista e o profissional está internado
O taxista Assis Antônio de Mello, de 63 anos, foi ferido a golpes de arma branca por supostos passageiros que não aceitaram pagar a corrida. O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (17), na rua Bela Vista, bairro Brasília, em Arapiraca, na região agreste do estado. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir seu veículo até o HEA, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em recuperação, segundo confirmou a assessoria de imprensa da Unidade.
“Na verdade, não foi nem assalto. Foi para não pagar a corrida do taxista,” revelou uma pessoa da família ouvida pelo portal 7segundos. De acordo com o relato, às 3h50 da manhã da segunda-feira, Assis Antônio estava trabalhando em frente em frente ao Hospital Regional de Arapiraca, na rua São Francisco, quando dois homens solicitaram a corrida. Chegando na rua Bela Vista, bairro Brasília, praticaram a agressão.
De acordo com os familiares, as câmeras de monitoramento do Hospital Regional de Arapiraca flagraram o momento em que os acusados entram no veículo. Com isso, o objetivo é conseguir uma autorização da polícia para ter acesso as imagens.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
