Pernambuco registra 43 denúncias de “agulhadas” durante o Carnaval
Foram confirmados, 23 casos, 15 são do sexo feminino e oito do sexo masculino
O Carnaval em Pernambuco foi marcado por 43 denúncia de pessoas que afirmam ter levado “agulhadas” durante a folia. Os dados são da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e foram divulgados nesta terça-feira (25). As informações são do Jornal de Pernambuco.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), por meio do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância à Saúde, até o domingo (23) ao menos 23 pessoas foram furadas por agulhas em festas de carnaval no Recife e Olinda. Dos 23 casos, 15 são do sexo feminino e oito do sexo masculino.
As vítimas foram orientadas a realizar o monitoramento de possíveis infecções no Serviço de Atenção Especializada (SAE) do Hospital Correia Picanço, na Tamarineira, ou nos municípios de residência. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que os índices de transmissão por meio de picadas com agulhas infectadas são considerados baixos, em média 0,3% para HIV.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
