Arapiraca

"Serei candidato novamente," afirma o vereador Edvânio do Zé Baixinho

Segundo ele, as informações de uma possível desistência não passam de boatos

Por 7Segundos 06/03/2020 13h01
'Serei candidato novamente,' afirma o vereador Edvânio do Zé Baixinho
Edvânio do Zé Baixinho - Foto: Ascom Câmara Municipal

O vereador Edvânio do Zé Baixinho garantiu que será candidato a reeleição. Segundo ele, as informações que circularam nas redes sociais sobre uma possível desistência não passam de boatos, estando disposto a renovar seu mandato na Câmara Municipal de Arapiraca. “Os boatos são comuns neste período, mas serei candidato novamente,” afirmou.

Filiado ao Partido Social Liberal ( PSL), Edvânio informou ao portal 7segundos que ainda está definindo se vai permanecer ou não no partido. O vereador que quiser mudar de partido para se candidatar à reeleição nas eleições municipais deste ano tem até o dia 3 de abril para fazê-lo, na chamada “janela partidária”. 

Sobre a questão da legenda, Edvânio do Zé Baixinho afirmou que ainda está avaliando e até o dia 3 de abril a situação será definida. As avaliações incluem fatores importantes na formação do grupo, que vão desde o apoio a majoritária ao fim das coligações. Cada partido vai concorrer isoladamente e terá que alcançar aquele coeficiente eleitoral para poder eleger pelo menos um candidato