Assaltantes tentam furtar fiação elétrica de food trucks, mas são impedidos por seguranças
Vigilantes da prefeitura flagraram bandidos que fugiram antes de concluir o roubo
Vigilantes da segurança municipal conseguiram impedir que assaltantes furtassem fiação elétrica que alimenta os foods trucks estacionados no Bosque das Arapiracas na madrugada de domingo (08). Quando o incidente aconteceu, os estabelecimentos estavam fechados.
Segundo informações, os seguranças estavam fazendo patrulhamento na região do Bosque e do Parque Ceci Cunha quando perceberam duas pessoas em atitude suspeita nos fundos do ginásio de esportes João Paulo II. Quando se aproximaram, os jovem saíram correndo do local.
Os vigilantes então encontraram no chão cabos de fiação elétrica que ligam as barracas de comida à rede da Equatorial. Eles acionaram a Polícia Militar, que encaminhou duas guarnições da Força Tarefa para averiguar a situação e tentar localizar os suspeitos.
Os seguranças guardaram a fiação para devolver aos proprietários.
Veja também
Últimas notícias
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
