Evento com Maia é cancelado após suspeita de coronavírus
Promovido pela ONG Todos pela Educação, encontro começou ontem e iria até quarta, mas foi cancelado por "segurança"
O encontro Educação Já, promovido pelo movimento Todos Pela Educação, em Brasília, foi cancelado após um dos integrantes da organização do evento ser enquadrado no grupo com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).
O encontro começou nessa segunda-feira (09/03) e seguiria até quarta (11/03). O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve no evento e discursou.
Segundo a organização não governamental, tratava-se de um encontro suprapartidário para “contribuir com medidas concretas e estruturantes”.
O cancelamento foi informado aos participantes por e-mail e mensagem de WhatsApp na manhã desta terça (10/03).
A reportagem entrou em contato com o presidente da Câmara, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
