Evento com Maia é cancelado após suspeita de coronavírus
Promovido pela ONG Todos pela Educação, encontro começou ontem e iria até quarta, mas foi cancelado por "segurança"
O encontro Educação Já, promovido pelo movimento Todos Pela Educação, em Brasília, foi cancelado após um dos integrantes da organização do evento ser enquadrado no grupo com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).
O encontro começou nessa segunda-feira (09/03) e seguiria até quarta (11/03). O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve no evento e discursou.
Segundo a organização não governamental, tratava-se de um encontro suprapartidário para “contribuir com medidas concretas e estruturantes”.
O cancelamento foi informado aos participantes por e-mail e mensagem de WhatsApp na manhã desta terça (10/03).
A reportagem entrou em contato com o presidente da Câmara, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
