Boato de morte por coronavírus assusta moradores de Paripueira
Prefeitura negou a informação que circulou em grupos de WhatsApp

Moradores de Paripueira, no Litoral Norte de Maceió, ficaram assustados nesta segunda-feira (09), ao receberem a notícia falsa de que uma turista chilena teria morrido em decorrência do novo coronavírus no município.
Mensagens compartilhadas em grupos de WhatsApp relatavam que a chilena teria sido levada desacordada para o Posto de Atendimento Médico Raquel Vasco, afirmando ser um caso suspeito do Covid-19.
Em nota, a prefeitura de Paripueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclareceu que a turista de 53 anos, cujo nome não foi divulgado, morreu em decorrência de complicações cardíacas.
“Sendo assim, a população não precisa ficar temerosa. Basta continuar seguindo os cuidados e orientações passados pelo Ministério da Saúde”, tranquilizou a prefeitura através da nota.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
