Motorista de aplicativo é preso por estupro de menino durante corrida
Um motorista da Uber é acusado de estuprar um menino de 13 anos
Nesta terça-feira (10), um motorista de aplicativo foi preso por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) no Rio de Janeiro. O homem foi acusado de estuprar um menino de 13 anos durante o trajeto de uma corrida em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
De acordo com informações do jornal 'Extra', o delegado Adilson Palácio, titular da Dcav, informou que a mãe do menino teria chamado o motorista através do aplicativo da Uber e que a criança faria a viagem sozinha. Durante o trajeto o homem acabou cometendo a violência sexual.
Dias depois, os pais do menino procuraram a delegacia e relataram o estupro. Segundo o delegado, a vítima não contou para os responsáveis sobre o crime num primeiro momento, por medo. Os responsáveis pela criança perceberam o adolescente calado e com mudança de comportamento e após conversas descobriram o caso e denunciaram. A empresa responsável pelo aplicativo ajudou a localizar o motorista.
Ainda segundo a publicação, o motorista frequenta uma igreja na Baixada Fluminense, é casado, tem uma filha e um neto. O carro em que o suspeito trabalhava era alugado, e o endereço cadastrado não era mais dele, que foi encontrado numa residência próxima. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou sendo preso e levado para a Cadeia Pública de Benfica.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
