Policial é morto a pauladas e tiros após ser sequestrado em baile funk
O caso está sendo investigado pela polícia

Um policial militar foi sequestrado e brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (8) em Bertioga, no litoral de São Paulo. O soldado PM Gledson Silva de Gusmão, de 38 anos, ia para um baile funk com uma amiga, quando foi abordado por dois suspeitos, que o levaram para uma área deserta, próxima a um mangue. As informações são do jornal A Tribuna.
De acordo com a reportagem, a amiga do PM, de 15 anos, teria dito a ele que tinha curiosidade em conhecer um baile funk. A vítima se propôs a levar a garota ao local, mas ao chegar lá, o policial foi reconhecido por criminosos, que o abordaram e o assassinaram em seguida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrado, após a esposa de Gledson acionar a corporação. O corpo do policial tinha dois tiros na cabeça, várias pauladas, escoriações e marcas de facadas na cabeça. O PM portava uma pistola calibre .40 e 15 munições, que foram roubadas pelos assassinos.
Ainda de acordo com A Tribuna, Gledson Silva de Gusmão trabalhava na área da 4ª Cia do 22º BPMM de Bertioga. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Santos. A chefia de investigação da Delegacia Sede de Bertioga foi acionada.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
