Camila Pitanga se une á alme na campanha inverno 20 marca
Atriz ajudou no processo criativo da coleção
A ALME, marca do grupo Arezzo&Co., decidiu iniciar os projetos de 2020 com o pé direito, apresentando a nova parceria com Camila Pitanga para a campanha Inverno 20.
Além de ser a modelo dos produtos da marca, Camila ajudou no processo criativo, que aconteceu a partir de um grande brainstoming, ganhando força ao longo da união de suas participantes.
Camila esteve presente em todo o desenvolvimento, desde a ideia por traz da campanha, até a escolha final dos looks, procurando sempre espaços onde a fotografia valoriza-se e transmitisse toda a vivencia coletiva ali presente.
Claro que a escolha da atriz não foi aleatória, pois ela se conecta com toda a essência da ALME, que busca celebrar e cuidar das mulheres (com o lema deles sendo "Cuidar de mim, para cuidar de todas").
Pitanga, que foi fotografada para a coleção no primeiro dia de fevereiro, já é embaixadora da ONU Mulheres e grande defensora da diversidade de corpos e belezas, além de ser um ícone de estilo no Brasil e altamente conectada com a moda, sem abrir mão do seu ritmo pessoal.
Idealizada e criada só por mulheres, a campanha foi pensada e desenvolvida para traduzir todo esse universo da união dos dois nomes - leve, moderna e acolhedora. Não à toa, ao longo do sábado chuvoso em qual foi fotografada, Camila se sentia em casa, a ponto de explorar uma de suas maiores paixões, a dança.
Durante as fotos, ao som de tango argentino e músicas brasileiras, Camila dançou para as câmeras, criando uma atmosfera utópica, levando todos presentes, de volta aos anos 50 em um lindo salão de festas.
Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para que todas as presentes ali se sentissem à vontade: comidas orgânicas, catering sem plástico e móveis assinados por grandes nomes do design brasileiro e uma vista sem igual.