Camila Pitanga é fotografada com a namorada pela primeira vez
A artesã Beatriz Coelho e a atriz Camila Pitanga vão juntas a cinema no Rio de Janeiro na sexta (22)
Quase duas semanas depois de assumir o romance com a artesã Beatriz Coelho, a atriz Camila Pitanga foi fotografada pela primeira vez com a namorada em público na noite de sexta (22). A estrela da Globo, de 42 anos, foi fazer um programa típico de casais apaixonados: assistir a um filme no cinema do shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.
Reservada em sua vida pessoal, a eterna Bebel de Paraíso Tropical (2007) não fez nenhuma publicação com Beatriz em suas redes sociais --apesar de já ter sido uma figura muito ativa (e bem-humorada) no Twitter. No dia 11 deste mês, ela confirmou, via assessoria de imprensa, que está namorando a artesã há um ano.
Essa é a primeira vez que a artista revela um romance com uma mulher. Antes de assumir o namoro com Beatriz, Camila viveu um rápido relacionamento com o músico Rafael Rocha --o término foi divulgado no início deste ano. Antes, ela ficou durante dois anos com o também ator Igor Angelkorte.
Camila confirmou seu novo namoro após o jornal Extra, do Grupo Globo, informar que uma amiga falou sobre a atriz no novo rumo de sua vida amorosa. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", afirmou.
Vitória na Justiça
Além da boa fase na vida amorosa, Camila também comemorou recentemente uma vitória na Justiça. Depois de quase sete anos de tribunais, ela finalmente saiu vitoriosa no processo que move contra o Grupo Abril pela publicação na revista Playboy, em dezembro de 2012, de três imagens da atriz nua.
As fotos foram obtidas por meio da reprodução de cenas do filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, e foram publicadas sem autorização da atriz. Ela pediu indenização de R$ 300 mil.
O processo teve julgamento final pela 3ª Turma do Superior Tribunal Justiça (STJ) no último dia 5. Por unanimidade, os ministros recusaram recurso que tentava anular a decisão de primeira instância, na Justiça do Rio de Janeiro, que condenou a Editora Abril a indenizar Camila. Segundo o STJ, não cabe mais recurso.
Os R$ 300 mil pedidos por Camila Pitanga passarão por um recálculo. Serão acrescidos uma taxa de juros de 1% ao mês desde a data da abertura do processo até sua conclusão, e também os honorários advocatícios.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
