Arapiraca
Bairro Arno de Melo, em Arapiraca - Foto: Reprodução do vídeo
[Vídeo] Chuvas criam rio de lama em bairro de Arapiraca
Choveu forte na tarde desta terça-feiura (24)
24/03/2020 17h05
![[Vídeo] Chuvas criam rio de lama em bairro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/M0dPyaHYn6B6c-MwDgfpUUnLNgQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/152126-captura_de_tela_2020_03_24_as_17_32_17_png.png)
Choveu muito no município de Arapiraca, no agreste de Alagoas, na tarde desta terça-feira (24). Várias ruas ficaram alagadas. No bairro Arnon de Melo, a água das chuvas criaram um rio de lama.
Sempre que chove, bastam algum minutos e a cidade já está alagada.
Nos vídeos é possível ver o rio de lama nas ruas do baiiro Arnon de Melo, muita água nas ruas centrais e outros pontos de alagamentos na cidade.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Atribuições
Indicações para o STJ são lidas na CCJ; sabatinas serão na semana que vem

Parceria fortificada
'Não poderia deixar de apoiar uma prefeita que representa as mulheres linenses', diz vereadora Jaqueline

Implementação
AMA e Receita Federal alinham ações para implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica nos municípios alagoanos
Decisão Unânime
Justiça revoga prisão de Kel Ferreti e influenciador deixará o sistema prisional

Reprovação
Deputado Delegado Leonam repudia possível adoção de progressão parcial no Colégio Militar Tiradentes
Cultura e entretenimento
Arapiraca recebe Festival Alagoas de Circo nesta quinta-feira (7); evento acontece no museu Zezito Guedes
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado