Casal participa de limpeza das ruas atingidas por enchente em Santana do Ipanema
Companhia forneceu caminhões com água e mão de obra para ajudar nos serviços

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, está colaborando com a limpeza das ruas de Santana do Ipanema que, na noite de quarta-feira (25), foram atingidas pela enchente do Riacho da Camoxinga.
Cerca de 15 profissionais da Companhia participam do trabalho de limpeza, ao lado de técnicos da Prefeitura, da Defesa Civil e de outros órgãos estaduais. Além disso, a Casal forneceu caminhão-pipa e caminhão de jateamento para auxiliar no serviço.
“Apesar do isolamento social devido ao coronavírus, a Companhia é solidária aos moradores de Santana do Ipanema e dá sua parcela de contribuição para retorno da normalidade. Por isso, estamos direcionando parte de nossos colaboradores e equipamentos para auxiliar na limpeza das ruas que foram mais afetadas. Também frisamos que a Casal permanece com todas as suas atividades operacionais para que não falte água em nenhum dos 77 municípios que atende”, destacou o presidente da empresa, Clécio Falcão.
Como está com o atendimento presencial suspenso, a Companhia reforça seus canais de atendimento eletrônico para qualquer demanda. São eles: Call Center (0800 082 0195), que atende todos os dias, das 7h às 20h, e Whatsapp, exclusivo para mensagens de texto, pelo número 99641-5462. Alguns serviços também podem ser solicitados pelo site www.casal.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
