GGAL está arrecadando donativos para pessoas em situação de extrema pobreza
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
O grupo GAY de Alagoas – GGAL está arrecadando donativos para doar para pessoas em situação de extrema pobreza e vítimas do desastre de Santana do Ipanema e outras cidades atingidas.
A ideia partiu de voluntários do GGAL, que pensando em amenizar o sufoco de pessoas afetadas pela crise através do surto do COVID-19 e o desastre causado pelas enchentes que deixou várias pessoas desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema e região, sertão alagoano.
Os interessados em ajudar poderão doar ( roupas, calçados, alimentos, água mineral, remédios, fraudas descartáveis, móveis usados, materiais de higiene pessoal e limpeza, serviço voluntário, intensificar a campanha nas redes e outros).
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
Veja também
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
