GGAL está arrecadando donativos para pessoas em situação de extrema pobreza
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004

O grupo GAY de Alagoas – GGAL está arrecadando donativos para doar para pessoas em situação de extrema pobreza e vítimas do desastre de Santana do Ipanema e outras cidades atingidas.
A ideia partiu de voluntários do GGAL, que pensando em amenizar o sufoco de pessoas afetadas pela crise através do surto do COVID-19 e o desastre causado pelas enchentes que deixou várias pessoas desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema e região, sertão alagoano.
Os interessados em ajudar poderão doar ( roupas, calçados, alimentos, água mineral, remédios, fraudas descartáveis, móveis usados, materiais de higiene pessoal e limpeza, serviço voluntário, intensificar a campanha nas redes e outros).
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
Veja também
Últimas notícias

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
