GGAL está arrecadando donativos para pessoas em situação de extrema pobreza
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004

O grupo GAY de Alagoas – GGAL está arrecadando donativos para doar para pessoas em situação de extrema pobreza e vítimas do desastre de Santana do Ipanema e outras cidades atingidas.
A ideia partiu de voluntários do GGAL, que pensando em amenizar o sufoco de pessoas afetadas pela crise através do surto do COVID-19 e o desastre causado pelas enchentes que deixou várias pessoas desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema e região, sertão alagoano.
Os interessados em ajudar poderão doar ( roupas, calçados, alimentos, água mineral, remédios, fraudas descartáveis, móveis usados, materiais de higiene pessoal e limpeza, serviço voluntário, intensificar a campanha nas redes e outros).
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
Veja também
Últimas notícias

Policial reformado é preso após abusar sexualmente de menina de 10 anos no Jacintinho

Homem é preso em flagrante em Maceió por aplicar golpes com comprovantes falsos de PIX que creditavam apenas R$0,01

Deputado foi preso em flagrante após provocar engavetamento em Maceió, revela documento

Homem é atropelado por moto e sofre fratura exposta na Av. Menino Marcelo

Arena dos Engenhos: Festival cultural e gastronômico será realizado em Arapiraca

Ultrapassagem indevida termina com jovem ferido no Sítio Laranjal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
