GGAL está arrecadando donativos para pessoas em situação de extrema pobreza
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
O grupo GAY de Alagoas – GGAL está arrecadando donativos para doar para pessoas em situação de extrema pobreza e vítimas do desastre de Santana do Ipanema e outras cidades atingidas.
A ideia partiu de voluntários do GGAL, que pensando em amenizar o sufoco de pessoas afetadas pela crise através do surto do COVID-19 e o desastre causado pelas enchentes que deixou várias pessoas desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema e região, sertão alagoano.
Os interessados em ajudar poderão doar ( roupas, calçados, alimentos, água mineral, remédios, fraudas descartáveis, móveis usados, materiais de higiene pessoal e limpeza, serviço voluntário, intensificar a campanha nas redes e outros).
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
Veja também
Últimas notícias
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
