GGAL está arrecadando donativos para pessoas em situação de extrema pobreza
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
O grupo GAY de Alagoas – GGAL está arrecadando donativos para doar para pessoas em situação de extrema pobreza e vítimas do desastre de Santana do Ipanema e outras cidades atingidas.
A ideia partiu de voluntários do GGAL, que pensando em amenizar o sufoco de pessoas afetadas pela crise através do surto do COVID-19 e o desastre causado pelas enchentes que deixou várias pessoas desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema e região, sertão alagoano.
Os interessados em ajudar poderão doar ( roupas, calçados, alimentos, água mineral, remédios, fraudas descartáveis, móveis usados, materiais de higiene pessoal e limpeza, serviço voluntário, intensificar a campanha nas redes e outros).
Os interessados em contribuir com a ação deverão entrar em contato com a instituição através do whatsapp 82 99644-1004
Veja também
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
