Zelito Expresso Forranejo faz live para arrecadar doações para músicos arapiraquenses
Ação faz parte da campanha Podemos Fazer + Pelos Músicos
O cantor Zelito Expresso Forranejo vai fazer uma live show em suas redes sociais, a partir das 18h30 desta terça-feira (7). A ação faz parte da campanha Podemos Fazer + Pelos Músicos que tem o objetivo de arrecadar doações para os músicos arapiraquense, que estão sofrendo com o isolamento social.
Os músicos César Soares, Lecivan Martins e os irmãos Nelson e Júnior Silveira fizeram, na noite da quarta-feira (1), mais uma live show no Instagram com o objetivo de arrecadar cestas básicas para os colegas que vivem da música no município.
Os quatro estão encabeçando a campanha “Podemos fazer + pelos músicos”, que está promovendo live-show para incentivar a população a fazer doações.
Para contribuir basta ligar para o telefone 82 9o961-2786.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
