[Vídeo] “Há dois dias eu não tinha o que comer, muita gratidão a todos que doaram ”, agradece mãe que fez apelo
Em um tempo recorde, uma grande rede de solidariedade foi formada
Após o Portal 7Segundos publicar uma matéria nesta quarta-feira (08) , onde uma mãe fez um apelo com o objetivo de conseguir leite para o filho de três meses, uma grande rede de solidariedade foi formada em tempo recorde. Ontem mesmo, Ana Paula Silva, 24 anos, começou a receber leite, fraldas, alimentos e outros doações de pessoas de todos os lugares, inclusive de outros estados.
A jovem mãe relata que após a publicação da matéria recebeu mais de 100 mensagens pelo whatsapp de pessoas querendo ajudar. ” Muita gente de Arapiraca foi até a minha casa levar as doações. Eu não esperava que tudo fosse tão rápido. Não tenho como agradecer a solidariedade das pessoas”, falou emocionada a jovem mãe.
Entre os doadores, pessoas de Maceió, e de outros estados como São Paulo e Pernnambuco que também fizeram questão de doar. “Um dessas pessoas é de Arapiraca mas mora em São Paulo, e pediu para um parente vir até minha casa trazer a doação. Como tem gente com o coração bom”, falou emocionada.
Ela relatou também que algumas pessoas pediram até um conta bancária para ajudar no pagamento do aluguel. Mas teve um rapaz que veio aqui pessoalmente e deixou o aluguel do próximo mês já pago. ”Eu chorei muito, não tenho como agradecer. Há dois dias eu nem tinha o que comer , e em menos de 24h tudo mudou. A gente tem que ter fé, acreditar em Deus e não desistir”, relatou.
A rede de solidariedade formada por tantos anônimos também promoveu uma mudança na relação familiar de Ana Paula. Ela , o esposo e o bebê tiveram que deixar a casa dos familiares porque estavam desempregados e não conseguiam ajudar nas despesas. ” Depois da matéria eu recebi uma mensagem dos meus familiares me pedindo perdão por terem sido tão duros comigo num momento desses. Mas eu entendo e perdoo eles”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
