[Vídeo] “Há dois dias eu não tinha o que comer, muita gratidão a todos que doaram ”, agradece mãe que fez apelo
Em um tempo recorde, uma grande rede de solidariedade foi formada
Após o Portal 7Segundos publicar uma matéria nesta quarta-feira (08) , onde uma mãe fez um apelo com o objetivo de conseguir leite para o filho de três meses, uma grande rede de solidariedade foi formada em tempo recorde. Ontem mesmo, Ana Paula Silva, 24 anos, começou a receber leite, fraldas, alimentos e outros doações de pessoas de todos os lugares, inclusive de outros estados.
A jovem mãe relata que após a publicação da matéria recebeu mais de 100 mensagens pelo whatsapp de pessoas querendo ajudar. ” Muita gente de Arapiraca foi até a minha casa levar as doações. Eu não esperava que tudo fosse tão rápido. Não tenho como agradecer a solidariedade das pessoas”, falou emocionada a jovem mãe.
Entre os doadores, pessoas de Maceió, e de outros estados como São Paulo e Pernnambuco que também fizeram questão de doar. “Um dessas pessoas é de Arapiraca mas mora em São Paulo, e pediu para um parente vir até minha casa trazer a doação. Como tem gente com o coração bom”, falou emocionada.
Ela relatou também que algumas pessoas pediram até um conta bancária para ajudar no pagamento do aluguel. Mas teve um rapaz que veio aqui pessoalmente e deixou o aluguel do próximo mês já pago. ”Eu chorei muito, não tenho como agradecer. Há dois dias eu nem tinha o que comer , e em menos de 24h tudo mudou. A gente tem que ter fé, acreditar em Deus e não desistir”, relatou.
A rede de solidariedade formada por tantos anônimos também promoveu uma mudança na relação familiar de Ana Paula. Ela , o esposo e o bebê tiveram que deixar a casa dos familiares porque estavam desempregados e não conseguiam ajudar nas despesas. ” Depois da matéria eu recebi uma mensagem dos meus familiares me pedindo perdão por terem sido tão duros comigo num momento desses. Mas eu entendo e perdoo eles”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
