Política

Severino Pessoa trabalha para fortalecer o Republicanos em Rio Largo

O encontro aconteceu na residência da presidente do diretório municipal, a advogada Sâmea Mascarenhas

Por Assessoria 02/04/2020 15h03
Severino Pessoa trabalha para fortalecer o Republicanos em Rio Largo
O encontro aconteceu na residência da presidente do diretório municipal, a advogada Sâmea Mascarenhas - Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (1) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve na cidade de Rio Largo, onde se reuniu com lideranças e pré-candidatos filiados ao partido Republicanos naquele município que é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. O encontro aconteceu na residência da presidente do diretório municipal, a advogada Sâmea Mascarenhas.

Durante o encontro, o deputado defendeu o fortalecimento do Republicanos em Rio Largo, cuja meta será eleger representantes na Câmara de Vereadores. No município, a pré-candidatura de Sâmea Mascarenhas ao Executivo a cada dia vem se fortalecendo junto a oposição no município.

“Assim como já estamos trabalhando nos quatro cantos de Alagoas, o Republicanos também será um partido forte aqui em Rio Largo. A Sâmea é a nossa grande liderança na cidade e reconheço a sua capacidade em conduzir da melhor forma o destino da nossa sigla”, frisou Severino Pessoa.

Na semana passada o diretório municipal do Republicanos realizou um grande ato de filiação em Rio Largo, onde a presidente local abonou as fichas de várias lideranças e pré-candidatos que deverão protagonizar uma das mais disputadas eleições municipais dos últimos tempo naquele município.