Fábio Henrique defende mais fiscalização em ônibus interestaduais que chegam a Arapiraca
O vereador defendeu uma parceria entre as empresas e as secretarias de saúde do estado e do município
O vereador Fábio Henrique (MDB) informou que solicitará aos órgãos competentes da saúde uma maior fiscalização nos ônibus interestaduais que chegam à cidade de Arapiraca, principalmente os passageiros procedentes de São Paulo, onde existe um grande número de pessoas infectadas pelo Covid 19, o novo coronavírus.
O parlamentar defende que essa fiscalização deva ser realizada de forma conjunta, envolvendo as secretarias de saúde do estado e do município, averiguando individualmente os passageiros que desembarcam no terminal rodoviário. Além de São Paulo, outra preocupação é com passageiros que chegam de Pernambuco, que também enfrenta problemas com o vírus e está com quase 100 % dos hospitais lotações.
Outra situação levantada pelo vereador Fábio Henrique é quanto aos passageiros que chegam em Arapiraca nos chamados ônibus de turismo, que são considerados clandestinos. “Tem que haver uma parceria entre as empresas e as secretarias de saúde municipal e estadual. Hoje vou fazer o requerimento na Câmara, solicitando aos órgãos essa atenção maior com a chegada dos ônibus intermunicipais e principalmente os clandestinos, mais tudo isso com parcerias com as empresas, sem prejudicar o trabalho de ninguém,” afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
