Gilvânia Barros indica ações de combate ao coronavírus e vota favorável à formação de comissão
Sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca ocorreu por teleconferência

Mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca ocorreu por teleconferência, nesse período de pandemia.
"Essa situação é muito séria, porém, não podemos por em risco a vida dos profissionais que estão na linha de frente nessa luta contra o coronavírus. Além das quatro indicações que fiz esta semana, ainda votei a favor da criação de uma comissão para acompanhar e fiscalizar os investimentos que estão sendo feitos para a prevenção, proteção e tratamento da covid19, causada pelo coronavírus. Também, nessa quinta, 23, pedi ao executivo municipal, que não medisse esforços na aquisição dos equipamentos de segurança individual(EPI), para os profissionais da saúde, que são os primeiros agentes de defesa, nessa luta no combate ao coronavírus. Eles são fundamentais na triagem e tratamento da covid19.", citou a Vereadora Gilvânia Barros
Gilvânia também pediu o reconhecimento e agradecimento, numa Moção de Aplauso dirigida a todas e todos profissionais que também estão nessa luta, como; profissionais da segurança, da imprensa, da agricultura, feirantes, comerciantes em geral, funcionários das lojas, industriais e industriários e disse que iriai continuar nesse trabalho de prevenção e proteção à covid19, transmitida pelo coronavírus.
"No dia 21, terça feira passada, fiz duas indicações, na primeira sessão virtual da Câmara de Arapiraca, que pedia à Prefeitura, a ampliação de fornecedores para aquisição de testes rápidos para o coronavírus, como também, a ampliação do número de cestas básicas, para a população mais vulnerável, além da distribuição às famílias dos alunos da rede municipal de ensino. Continuarei atenta às providências que precisaremos adotar para livrar a nossa população dessa pandemia. Contem sempre comigo na proteção da nossa gente”, finalizou a vereadora.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
