Bancos e estabelecimentos de Arapiraca são alvos de fiscalização sobre uso obrigatório de máscaras
É obrigatória o uso de máscaras pelos funcionários dos estabelecimentos

Equipes do Procon Arapiraca e da Promoção à Saúde do Município continuam visitando instituições financeiras, supermercados e outros estabelecimentos comerciais para fiscalizar e orientar comerciantes e clientes sobre a importância do cumprimento doas regras estabelecidas nos decretos municipais e estaduais.
Nas últimas duas semanas, as equipes estiveram em algumas agências bancárias para fiscalizar principalmente o uso de máscaras pelos funcionários dos estabelecimentos visitados, como norma ratificada através do decreto nº 2.643/2020.
De acordo com a diretora do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley, as equipes também visitara postos de combustíveis, após receberem denúncias de funcionários que estavam trabalhando sem equipamentos de proteção e sem produtos para realizarem a higienização dos materiais de trabalho.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
