Após discussão, homem usa foice para danificar motocicleta do enteado
Fato foi registrado neste segunda-feira (27) na zona rural de Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste

Um homem usou uma foice para danificar a motocicleta do enteado dele, durante uma discussão com a esposa. O fato foi registrado neste segunda-feira (27) na zona rural de Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
De acordo com informações sobre o fato, o suspeito de 45 anos, estava agressivo e tentou danificar objetos de dentro da casa.
O filho da vítima, um jovem de 20 anos, tentou defendê-la e depois de muita discussão, o agressor pegou uma foice e efetuou vários golpes na motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha pertencente ao jovem.
Em seguida, o suspeito fugiu, mas depois retornou à resdência e fez novas ameaças à esposa.
A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro e denunciou o esposo. Uma guarnição se deslocou até o local e encontrou o acusado.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde o acusado foi autuado por ameaça e dano com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
