Jovem é sequestrada, estuprada e recebe vídeo de ex dizendo: “isso é só o começo”, em Penedo
O ex-namorado, suspeito do crime, foi preso

Uma jovem de 17 anos passou por momentos de pânico, na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. A vítima foi sequestrada, estuprada e recebeu um vídeo do ex-namorado dizendo “isso é só o começo”. O ex-companheiro foi preso.
De acordo com as informações do 11°BPM, a jovem estava sofrendo ameaças pelas redes sociais e por ligações telefônicas. E nesta quinta-feira (30), a jovem saia da casa de uma amiga quando foi surpreendida por um homem armado, que a obrigou a entrar em um veículo, onde haviam mais dois homens encapuzados.
A vítima foi levada para um lugar desconhecido e foi agredida, estuprada e ameaçada de morte. Após o abuso, os homens a colocaram de volta no veículo, e a vítima recebeu um vídeo do ex-namorado que dizia: “se estivéssemos juntos, isso não teria acontecido. Tem muita gente envolvida. Isso é só o começo. Você ainda vai sofrer muito”.
Em seguida a vítima foi arremessada do carro, em frente a casa onde o ex já havia morado. A polícia resgatou a vítima, e quando estavam chegando nas proximidades de sua residência, a jovem, viu o ex e entrou em pânico. A polícia abordou o suspeito.
A jovem foi conduzida para a UPA em estado de choque, onde foi realizado o encaminhamento para realização do exames não IML.
O ex-namorado, suspeito do crime, foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
