Rosângela Moro deixa cargo não remunerado no governo federal
A portaria que dispensou a esposa do ex-ministro foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU)

Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, foi, a pedido, dispensada hoje de seu posto de representante titular da sociedade civil que ocupava no programa Pátria Voluntária, do governo federal.
A portaria que dispensou a esposa do ex-ministro foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU) e assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto.
O programa Pátria Voluntária é coordenado por Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e visa incentivar o trabalho voluntário no país em parceria com o poder público e entidades da sociedade civil.
Logo após a saída conturbada de seu marido do governo, Rosângela Moro fez uma publicação em seu perfil no Instagram dizendo que "não poderia esperar outra atitude" do ex-juiz da Lava Jato e que pedir demissão "era a única [opção] eticamente aceitável".
Sergio Moro pediu demissão do governo Bolsonaro no dia 24 de abril após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo. Em coletiva, o ex-ministro acusou o presidente de querer interferir indevidamente no órgão.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Moto com escapamento adulterado é apreendida em Palmeira dos Índios

Polícia flagra piloto sem CNH em Palmeira dos Índios

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
