Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor'
Mudança da casa da cantora deu o que falar
Ter deixado de morar com Anitta está dando o que falar na vida de Miriam Macedo. A mãe da cantora, que ganhou da filha famosa um apê de frente para o mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acabou sendo pivô de um bate-boca depois que um colunista desmentiu que a Mamitcha estava no imóvel. Em vez disso, ela teria voltado a viver em Honório Gurgel bairro humilde do subúrbio do Rio, onde Anitta nasceu e foi criada.
Na noite desta quinta-feira (21), Miriam postou um vídeo em suas redes sociais, na varanda do apartamento, e pediu mais amor.
"Boa noite, gente, tudo bem? Eu vim aqui para falar... Para esclarecer o que está acontecendo. Essa confusão de falarem que eu não estou morando aqui, que eu estou morando não sei aonde... Enfim, eu estou morando aqui na Barra, em frente à Barra, como a minha filha falou, realmente", disse.
Dona Míriam, entretanto, contorno que passou uns dias em Honório, na casa de sua irmã. Mas não foi para morar.
"Eu passei mal e fui pra minha irmã. Eu não queria ficar sozinha com essa pandemia aí e eu fiquei apavorada. Deu quase um pânico em mim e eu quis ficar com a minha irmã até eu melhorar. E não falei nem para o meu filho e nem para a minha filha, por isso ela não sabia. Eu acho até que não tinha que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, eu resolvi falar que realmente estou morando aqui, na frente da praia e isso é verdade, eu só fui na minha irmã", esclareceu.
Anitta comentou a publicação da mãe.
"Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
