[Vídeo] Homem morre de choque elétrico em construção de três andares, em Coité do Noia
O caso foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (23)
Um homem identificado como Wellington da Silva Costa,31 anos, morreu após levar uma descarga elétrica, numa construção de três andares, no centro de Coité do Noia, região Agreste do Estado. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, duas viaturas e seis militares foram empregados na ocorrência, registrada no final da manhã desta sexta-feira (22).
Segundo as informações divulgadas, ele estava rebocando uma parede e usando uma régua de alumínio quando, acidentalmente, tocou em uma fiação elétrica e recebeu o choque. Uma equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimar a vítima, porém, Wellington da Silva não resistiu e foi a óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo do interior da construção. Em seguida, policiais civis e militares tomaram as medidas cabíveis para a remoção do corpo até o IML de Arapiraca.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
