Simaria faz cirurgia para não engravidar mais
Cantora contou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera
Simaria da dupla com Simone, resolveu passar por um procedimento definitivo para não engravidar mais: a cirurgia de laqueadura.
A cantora, que é mãe de Giovanna e Pawel, contou sobre o assunto no canal de Matheus Mazzafera, explicando que não deseja aumentar a família e por isso tomou a decisão.
Ela disse que as duas gravidezes foram muito difíceis para ela, pois ficava muito enjoada, portanto não quer de jeito algum engravidar mais uma vez. "Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal", contou.
Na ocasião, a artista ainda falou de quando precisava viajar grávida para fazer show. Na época da gestação dos dois filhos, elas ainda aconteciam de ônibus, o que fazia a sertaneja enjoar ainda mais.
"Eu chegava com aquele barrigão, os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o hugo toda hora", revelou ela sobre vomitar.
Simaria também acredita não ter tempo para mais um filho, devido a agenda corrida e a rotina pesada do dia a dia.
"Eu não tinha muito tempo para minha família, então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
