Luciano Huck dá TV a menino que não podia comprar uma: 'Presente meu'
O pernambucano Davi, do Recife, participou do quadro "Pequenos Gênios", do "Caldeirão do Huck", e levou uma televisão para casa de presente do próprio Luciano Huck. Depois de ouvir que a família do garoto não tinha dinheiro para comprar uma, o apresentador avisou ao menino que daria o aparelho.
"E na sua casa, a televisão fica na sala?", perguntou Huck. Davi respondeu que não tinha uma TV. "A gente não pode comprar uma", disse o menino. "Tá sem televisão lá?", questionou o apresentador. "Bom, a televisão eu já te dei de presente. Isso eu garanto. A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema", completou.
A atual temporada do "Pequenos Gênios" está sendo exibida de forma inédita pelo "Caldeirão", já que o quadro foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus. A cada sábado, dois times (cada um formado por três crianças) competem em desafios intelectuais de matemática, lógica, memória, língua portuguesa e outros temas. O time de Davi não passou para a próxima fase do "Pequenos Gênios", mas a decisão de presenteá-lo com uma televisão levou o nome de Luciano Huck aos Trending Topics do Twitter —os assuntos mais comentados do momento na rede social. Muita gente ficou emocionada com a atitude do apresentador.
Últimas notícias
JHC pode adotar neutralidade na eleição presidencial para selar aliança com bolsonaristas
Polícia prende suspeitos de tentativa de assalto à mãe e filha na Gruta
Criança de quatro anos é atacada por caravela em praia de Maceió
Supermercado onde mercadoria despencou sobre consumidora é notificado em Maceió
‘Quem é esse cara?’, diz Lula ao ser questionado sobre Milei
Médico e paciente cantam antes de cirurgia e vídeo emociona nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
