Palmeira dos Índios ultrapassa os 100 casos confirmados de covid-19
Outras 241 pessoas estão sendo monitoradas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município tem 103 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença. Nesta terça-feira (26), a Vigilância em Saúde notificou mais 5 casos positivos.
Já o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 3 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 241 monitorados. Com as visitas, 78 novas pessoas foram incluídas no monitoramento, em um total de 319 monitorados. Até o momento foram testadas 683 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 15 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.
Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV recebe alta após cirurgia para tratar câncer de pulmão e retorna ao Vaticano
PM prende homem e apreende submetralhadora e pistolas caseiras em União dos Palmares
Cultura popular, tradição e emoção marcam a primeira noite do 33º Festival Municipal de Bumba Meu Boi em Maceió
Richarlison acusa Flávio Bolsonaro de tomar posse de ilha e pede investigação da PF
Cibele Moura destina recursos para novo aparelho de raio-X em hospital de Capela
Prefeito Rodrigo Cunha visita Praça da Faculdade e destaca resgate histórico e cultural
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
