Palmeira dos Índios tem quase 100 casos confirmados de Covid-19
O município tem 14 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus

A cidade de Palmeira dos Índios, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou, nesta terça-feira (26), que o município tem 98 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença. Já o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 15 ligações.
A Vigilância em Saúde informa que, até esta terça, tinha 215 monitorados. Com as visitas, 44 novas pessoas foram incluídas no monitoramento e 18 receberam alta do isolamento, em um total de 241 monitorados. Até o momento foram testadas 682 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 14 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus. A Vigilância em Saúde fez 3 visitas domiciliares.
Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Novo Lino

Prefeito de Maragogi revoluciona tradição da Semana Santa com ceia mais completa

Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió

Mulher é presa com maconha, munições e dinheiro no município de Coité do Nóia

Em evento com ministro do Esporte, prefeito de Maragogi declara apoio a Arthur Lira ao Senado

'Pezão' é preso por tráfico ao tentar fugir de abordagem no Conjunto Valentim, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
