Carreta com mercadorias de vidro tomba e deixa um ferido, em Teotônio Vilela
O acidente ocorreu em trecho da BR-101
Uma carreta com mercadorias de vidros tombou e fechou uma via, na madrugada desta sexta-feira (29), na BR-101, em Teotônio Vilela. Uma pessoa ficou ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carregava frascos de vidros, assim que perdeu o controle e capotou, tomou o espaço de toda a via, chegando sair do asfalto. Os vidros se espalharam por toda parte, impossibilitando a passagem de outros veículos.
Policiais federais informaram ainda, que houve uma vítima, entretanto, ela não teve o nome revelado e não se sabe o estado de saúde.
Por consequência do acidente, o veículo bloqueou a rodovia o que impediu a passagem de outros automóveis. Seguindo o conselho da PRF, os motoristas tiveram que fazer outro percurso, a alternativa seria um desvio por Arapiraca e São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
