Homem desacata policiais e é preso junto ao aparelho de som, em São Sebastião
Prisão registrada no bairro Cruzeiro

No início da noite desse domingo (31) uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca realizou uma apreensão de um aparelho de som. O fato foi registrado no bairro Cruzeiro, em São Sebastião. O suspeito foi preso por desacato.
A denúncia de perturbação do sossego foi registrada por um morador. Ele relatou à polícia que o homem estava aparentemente embriagado e se recusava a diminuir o volume do aparelho.
O acusado, J. C. M, foi atuado em flagrante e teve o aparelho de som da marca Sony, apreendido pelos militares da guarnição motorizada. Inconformado, o suspeito reagiu de maneira agressiva contra os miliares fez ameaças, mas foi algemado e preso.
O autor foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por perturbação do sossego.
Lei do Silêncio
Vale lembrar que Lei do Silêncio não e só após às 22h00. Som alto e barulho a qualquer hora do dia pode dar multa e cadeia.
Perturbação do trabalho ou do sossego alheios
Art. 42 – Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio:
I – com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:
Pena – prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em lava jato no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Usuário de crack é detido com arma branca em Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
