Dupla é presa acusada de desacato e desobediência em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém
Uma dupla foi presa acusada dos crimes de desacato, desobediência e resistência nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém, na zona rural do município litorâneo.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) passavam pelo assentamento Nova Jerusalém quando avistaram quatro pessoas. Os militares decidiram abordar o grupo que estava reunido.
Durante a abordagem, uma pessoa começou a desacatar, desobedecer e fazer resistência contra os policiais. Outro homem que estava no grupo também resolveu fazer o mesmo.
Um dos homens ainda tentou correr para dentro de sua residência, mas acabou sendo detido. Os envolvidos – que não tiveram os nomes revelados – tiveram que ser encaminhados para a Delegacia Regional, em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
