Dupla é presa acusada de desacato e desobediência em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém

Uma dupla foi presa acusada dos crimes de desacato, desobediência e resistência nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém, na zona rural do município litorâneo.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) passavam pelo assentamento Nova Jerusalém quando avistaram quatro pessoas. Os militares decidiram abordar o grupo que estava reunido.
Durante a abordagem, uma pessoa começou a desacatar, desobedecer e fazer resistência contra os policiais. Outro homem que estava no grupo também resolveu fazer o mesmo.
Um dos homens ainda tentou correr para dentro de sua residência, mas acabou sendo detido. Os envolvidos – que não tiveram os nomes revelados – tiveram que ser encaminhados para a Delegacia Regional, em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
