Dupla é presa acusada de desacato e desobediência em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém
Uma dupla foi presa acusada dos crimes de desacato, desobediência e resistência nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no assentamento Nova Jerusalém, na zona rural do município litorâneo.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) passavam pelo assentamento Nova Jerusalém quando avistaram quatro pessoas. Os militares decidiram abordar o grupo que estava reunido.
Durante a abordagem, uma pessoa começou a desacatar, desobedecer e fazer resistência contra os policiais. Outro homem que estava no grupo também resolveu fazer o mesmo.
Um dos homens ainda tentou correr para dentro de sua residência, mas acabou sendo detido. Os envolvidos – que não tiveram os nomes revelados – tiveram que ser encaminhados para a Delegacia Regional, em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar assume comando do PL em Alagoas e recebe apoio de Leonardo Dias
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Mãe com três filhos pede ajuda após enfrentar dificuldades em Arapiraca
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
