Homem é detido por perturbação e desacato em Porto Calvo
Fato foi registrado na 3ª Travessa Júlia Buarque

Um homem foi detido no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, acusado de desacato e perturbação do sossego alheio. O fato foi registrado por volta das 23h30 deste domingo (10), na 3ª Travessa Júlia Buarque, na região central da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia de perturbação do sossego alheio por conta do volume de som alto na 3ª Travessa Júlia Buarque. Os vizinhos não estavam mais aguentando o barulho.
Quando os PM′s chegaram ao local indicado, constataram o fato e orientaram o proprietário a desligar o som. O homem imediatamente desligou o aparelho sonoro e os policiais foram embora.
Mas depois de um tempo, os militares voltaram ao local e perceberam que o som estava ligado e em um barulho mais alto. O proprietário foi orientado a desligar o som novamente, mas segundo os policiais, o homem começou a se exaltar e fazer ofensas.
Os PM′s então imobilizar o homem, o deteram e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e adotou as medidas legais. O nome do acusado não pôde ser revelado e ele foi liberado ainda ontem.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
