[Vídeo] “Acorda Prefeito”, diz moradora ao falar sobre descaso com ruas em Arapiraca
População do bairro Nova Esperança argumenta que o prefeito Rogerio Teófilo e os vereadores não fazem nada pela comunidade
![[Vídeo] “Acorda Prefeito”, diz moradora ao falar sobre descaso com ruas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/h3alYxOqfcqZOwnVrn6pExmqox0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/157036-captura_de_tela_2020_06_01_as_14_47_40_png.png)
Quando o inverno chega começa a dor de cabeça dos moradores do bairro Nova Esperança, na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Há 10 anos os moradores reclamam da situação das ruas. No vídeo enviado ao 7 Segundos (veja abaixo) é possível que as ruas estão intransitáveis, com moradores ilhados dentro de suas próprias casas.
“Isso aqui se chama saúde pública. Onde está a saúde? O nosso Prefeito? Acorda Prefeito, manda a fiscalização olhar o seu povo, porque nós precisamos”, disse indignada uma moradora, que preferiu não se identificar.
De acordo com a denúncia feita ao 7 Segundos pela moradora Terezinha de Albuquerque “basta chover na rua José Horácio da Silva, que fica tudo alagado. E não é só na minha rua, em várias aqui perto está essa situação da água, pode vim aqui que ninguém passa de tanta bagaceira”.
A moradora relata que na localidade há muitas casas à venda, mas ninguém consegue vender por conta do descaso do poder público. Revoltada, Terezinha desabafa. “Quando chega essa período de eleição fica tudo doido, eu quero saber se algum vereador eleito vai ter coragem de vim no bairro Nova Esperança pedir voto, ou o Prefeito. É inadmissível uma coisa dessas, os políticos não fazem nada, só pensam neles e no bolso deles”.
No vídeo é possível ver que as ruas estão intransitáveis. “Cadê os vereadores? Cadê os prefeito? Todo inverno é a mesma coisa”, disse Terezinha.
O 7 Segundos entrou em contato com à Prefeitura de Arapiraca mas não obteve resposta.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
