[Vídeo] Serviço inacabado: toda vez que chove moradores de bairro em Arapiraca sofrem
Prefeitura de Arapiraca não concluiu o serviço de pavimentação
Toda vez que chove o problema se repete na rua Miguel Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A Prefeitura de Arapiraca iniciou a pavimentação do bairro no início de 2019, e até agora a obra não foi concluída.
A rua, que é um importante acesso que liga o bairro Jardim das Paineiras ao bairro Zélia Barbosa e também serve de via para quem mora na zona rural de Arapiraca, está apenas com parte do calçamento.
Nos vídeo enviado ao Portal 7 Segundos, nesta segunda-feira (27), é possível ver que a parte da rua no bairro Jardins das Paineiras está calçada, assim como o começo da rua do bairro Zélia Barbosa, o problema é que o meio da rua ficou sem o serviço.
Os moradores relatam que há mais de um mês o serviço foi paralisado, e há mais de um ano a obra começou, foram feitas quatro etapas, mas não foi concluída pela gestão municipal.
O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a Prefeitura de Arapiraca mas não teve resposta.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
