Operação integrada prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas
Prisões ocorreram no Trapiche da Barra e Benedito Bentes

Uma operação integrada entre as polícias civis e militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira (01), duas pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas em Maceió, em cumprimento a mandados de prisão.
Um homem de 26 anos foi preso no bairro do Trapiche da Barra, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O segundo, de 20 anos, detido no conjunto Selma Bandeira, no Complexo do Benedito Bentes, com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Após as prisões, os dois foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, para formalização do cumprimento dos mandados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecem à disposição da Justiça.
O delegado Gustavo Henrique, diretor da Deic, ressaltou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança do estado no combate à criminalidade. "Essa operaçao é mais uma dentre as diversas realizadas com o objetivo de retirar criminosos perigosos de circulação", disse.
A ação envolveu policiais civis da Deic, por meio de agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e Núcleo de Inteligência (NI), e militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
