Palmeira dos Índios tem 188 casos confirmados de Covid-19
11 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus
Nesta quinta-feira (04), a cidade de Palmeira dos Índios apresentou 188 casos confirmados de Covid-19. As informações são da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
A cidade tem 291 monitorados. Até o momento foram testadas 923 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 11 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.
Diante disso, a SMS alerta que é importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
