Palmeira dos Índios tem 116 casos de coronavírus
De acordo com a secretaria de saúde 12 pessoas estão hospitalizadas devido ao Covid-19
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município tem 116 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença, os dados são desta quinta-feira (28). Já o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 19 ligações.
A Vigilância em Saúde informou que há 340 pessoas sendo monitoradas. O município já testou 723 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos, e 12 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.
A prefeitura alerta que "é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados".
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
