Palmeira dos Índios tem 116 casos de coronavírus
De acordo com a secretaria de saúde 12 pessoas estão hospitalizadas devido ao Covid-19
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município tem 116 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença, os dados são desta quinta-feira (28). Já o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 19 ligações.
A Vigilância em Saúde informou que há 340 pessoas sendo monitoradas. O município já testou 723 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos, e 12 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.
A prefeitura alerta que "é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados".
Veja também
Últimas notícias
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
