Matéria divulgada no 7Segundos ajuda família a encontrar parentes em Craíbas
A tia foi encontrada no município de Craíbas
Após matéria divulgada no 7Segundos nessa quinta-feira (04), familiares conseguiram se reencontrar depois de quase 20 anos sem qualquer contato. Em tempo recorde com o auxílio das redes sociais a família se uniu.
De acordo com Jaciara era um grande sonho reencontrar uma tia que há muito tempo não tinha contato e fazer com que seu pai, José Aparecido, voltasse a falar com sua irmã Sandreane a tia desaparecida, seria um grande sonho realizado. Foi somente após a matéria do 7Segundos que a família conseguiu fazer com que esse reencontro acontecesse.
Através das redes sociais, um familiar dos primos de Jaciara conseguiram ler a matéria e entrar em contato com ela. “Realizei o grande sonho do meu pai. Graças a Deus e a vocês do 7Segundos encontramos nossa família, não tenho palavras para agradecer” resume Jaciara.
Entenda o caso:
A jovem Jaciara Oliveira estava procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tinha sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.
Últimas notícias
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Divulgada lista final da isenção de taxa para o concurso da Procuradoria Geral do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
