Advogado Claudio Canuto é o novo Governador Distritial do Rotary Club

O advogado arapiraquense Claudio Canuto foi eleito Governador 2022-2023 do Distrito 4391 pelo Rotary Club Internacional . O Distrito 4391, abrange os estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.
Entre as atribuições de Governador Distrital está o fortalecimento dos clubes regionais, formação de novos clubes , ampliação do quadro associativo, incentivar doações e apoio à Fundação Rotária, preparação do orçamento e relatório anual e administração dos fundos distritais, dentre outras funções.
O atual governador do Distrito 4391, Paulo Pereira da Silva, comunicou em nota oficial que, decorrido o prazo para recurso e apresentação de candidatos opositores, Claúdio José Ferreria de Lima Canuto, associado representativodo Rotary Club de Arapiraca, selecionado pela Comissão de Indicação de Governador, torna-se, oficialmente, Governador Distrital designado para a gestão 2022-23, do Distrito 4391 do Rotary International.
Claudio Canuto também é pré-candidato a prefeito de Arapiraca pelo Patriotas.
Veja também
Últimas notícias

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Pai de Anthony Levi confessa o assassinato do filho durante julgamento, em Maceió

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
