Advogado Claudio Canuto é o novo Governador Distritial do Rotary Club
O advogado arapiraquense Claudio Canuto foi eleito Governador 2022-2023 do Distrito 4391 pelo Rotary Club Internacional . O Distrito 4391, abrange os estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.
Entre as atribuições de Governador Distrital está o fortalecimento dos clubes regionais, formação de novos clubes , ampliação do quadro associativo, incentivar doações e apoio à Fundação Rotária, preparação do orçamento e relatório anual e administração dos fundos distritais, dentre outras funções.
O atual governador do Distrito 4391, Paulo Pereira da Silva, comunicou em nota oficial que, decorrido o prazo para recurso e apresentação de candidatos opositores, Claúdio José Ferreria de Lima Canuto, associado representativodo Rotary Club de Arapiraca, selecionado pela Comissão de Indicação de Governador, torna-se, oficialmente, Governador Distrital designado para a gestão 2022-23, do Distrito 4391 do Rotary International.
Claudio Canuto também é pré-candidato a prefeito de Arapiraca pelo Patriotas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
