Agricultor e pedreiro são vítimas de golpe do auxílio emergencial
Mais de dez pessoas estiveram nesta terça-feira (09) na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para denunciar a fraude
Mais de dez pessoas estiveram nesta terça-feira (09) na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para denunciar que foram vítimas do golpe do auxílio emergencial. Um pedreiro e um agricultor estão entre as vítimas.
De acordo com as informações da Radio Viva FM, na manhã desta terça-feira, o pedreiro José Carlos, o pedreiro se dirigiu até a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para realizar o saque no valor de R$ 600,00 mas teve uma ingrata surpresa : o valor já havia sido sacado por alguém.
Ao buscar informações na agência, ele foi informado que o dinheiro entrou na conta no dia 03 de junho, e no dia 05 alguém usou o dinheiro para pagar um boleto no valor de R$ 598,99.
O golpe também foi aplicado contra um agricultor da zona rural de Estrela de Alagoas. Ele também teve o dinheiro creditado na conta mas um estelionatário usou os dados do CPF para realizar um pagamento de um boleto.
Uma outra vítima de Palmeira dos Índios informou que o dinheiro do auxílio emergencial foi sacado em uma agência do Rio de Janeiro.
Todos os casos devem ser investigados pela Polícia Federal, já que os recursos são oriundos da CEF.