Família e amigos pedem ajuda para custear cirurgia no joelho de idosa
Dona Laura tem 77 anos e precisa fazer uma cirurgia que custa 50 Mil reais
Os familiares de Dona Laura, 77 anos, pedem ajuda financeira contando com a solidariedade da população para que ela consiga realizar uma cirurgia no joelho que custa 50 mil reais. A idosa já havia feito uma cirurgia no joelho há oito anos devido ao caso de complicação na artrose, com isso os médicos tiveram que inserir uma prótese, acontece que com o passar dos anos a prótese já não serve mais.
De acordo com os familiares o corpo de Laura vem rejeitando a prótese, chegando a surgir inclusive dois nódulos. Ao procurar o Sistema Único de Saúde (SUS) eles foram informados que o sistema não cobre esse tipo de manutenção da prótese, já no sistema particular o valor é mais alto do que eles podem pagar.
Os amigos, portanto se movimentam nas redes sociais, solicitando a ajuda das pessoas para que doem objetos que possa ser rifados, ou mesmo que possam depositar alguma quantia através da conta: 0056 013 0007857-4. Além disso, para os que ajudarão com objetos eles podem ser entregues em um depósito de bebidas, na Rua Manoel Lucio, número 475.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
