Vítima de Covid-19, cantor Edgar do Acordeon morre aos 73 anos em Aracaju
Ele estava internado Hospital Cirurgia em estado grave desde a semana passada
Morreu na manhã desta terça-feira (30), aos 73 anos, vítima de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19), o cantor sergipano Edgar do Acordeon. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cirurgia em estado grave desde a semana passada.
Por meio das redes sociais, Rejanne Costa, filha do cantor, informou que o pai deu entrada na Urgência do IPES, no dia 17 de junho, com uma síndrome gripal. Ainda segundo ela, ele foi levado para a UTI do Cirurgia em estado grave, onde veio a falecer nesta terça.
Natural de Malhada dos Bois, Edigar é conhecido em todo o estado por ser um dos principais nomes do forró pé de serra e da cultura popular sergipana sergipana. Em 2020, já havia completado 55 anos de uma carreira exitosa e reconhecida, inclusive, fora de Sergipe. Além da carreira artística, Edgar era servidor público desde 1985, quando passou a fazer parte do quadro de motoristas da Sejuc.
A Sejuc emitiu nota lamentando profundamente a morte do cantor. O secretário Cristiano Barreto (Sejuc) ratificou a importância que o servidor público tinha para os quadros da administração estadual e reforçou que, além da função exercida no dia a dia, a morte de Edigar é um duro golpe na cultura popular sergipana.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
