Renan Filho reitera apoio a pré-candidatura de Alex Mariano para prefeito de Major Izidoro
A prefeita de Major Isidoro, Santana Mariano e o pré-candidato a prefeito do município, Alex Mariano, participaram de um encontro com o governador Renan Filho (MDB). A reunião que contou também com a presença do secretário municipal de Admnistração, Cesar Campos, ocorreu na última segunda-feira (07).
Durante a reunião o governador Renan Filho reiteirou o apoio a pré-candidatura de Alex Mariano nas eleições municipais que este ano, em função da pandemia provocada pelo coronavirus, foi prorrogada para novembro de 2020.
A prefeita de Major Isidoro afirmou que a reunião foi bastante produtiva e que já estabeleceu com o governador estrátegias que vão fortalecer a candidatura do candidato da situação para o cargo no executivo municipal.
"Quero agradecer ao nosso governador Renan Filho pelo apoio ao nosso candidato a prefeito Alex Mariano que, com certeza, vai se eleger com o meu apoio", afirmou Santana Mariano.
Veja também
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
