Operação prende foragido da justiça e envolvidos com tráfico no Norte de Alagoas
Quatro pessoas foram presas na ação integrada
Quatro pessoas foram presas durante uma operação integrada, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (8). A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e capturar foragidos da Justiça que atuavam na região Norte de Alagoas.
A operação contou com a participação de militares do 6º Batalhão e da 3ª Companhia Independente, da Polícia Militar, e realizou as prisões no distrito de Tatuamunha, que fica no município de Porto de Pedras.
As equipes policiais prenderam um homem que estava foragido e outros três indivíduos foram presos em flagrante com drogas e armas. Ao total, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com diversas munições do mesmo calibre, 300 gramas de cocaína, aproximadamente 200 gramas de maconha, além de pinos para armazenar a droga para venda.
Um dos presos era um dos líderes do tráfico de drogas na região da Rota Ecológica, situada no Litoral Norte. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Porto de Pedras e para os Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp′s) de São Miguel dos Milagres e São Luís do Quitunde a fim de que os procedimentos cabíveis fossem realizados.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
