[Vídeo] Após apelo no 7Segundos, menina de oito anos que precisava de doação de sangue consegue realizar cirurgia
"Nunca deixem de doar sangue, vocês salvaram a vida da minha filha e de outras crianças", agradeceu Edivânia Santos
Após um apelo feito no 7Segundos, para que a pequena Maria Beatriz, de apenas oito anos, conseguisse doações de Sangue A+ para realizar uma cirurgia, a criança conseguiu realizar o procedimento de reconstrução facial no dia 10 de julho. As melhoras já puderam ser sentidas. Após a cirurgia, a menina já conseguia cantar e colorir um livro de desenhos. Edivânia Santos, mãe da criança, contou que Beatriz já não sente mais as dores de cabeça, nem os enjoos, mas que os cuidados vão ser redobrados, pois o procedimento foi muito delicado.
"Ela entrou no Centro Cirúrgico às 9h e saiu às 13h. Tudo ocorreu bem na cirurgia, que foi ainda mais delicada que a primeira, onde ela retirou um tumor do crânio. A Beatriz é uma guerreira por suportar essas duas cirurgias que ela teve que passar. Nos primeiros dias, ficamos na UTI, pois ela ainda sentia fortes dores de cabeça e enjoos, mas na quarta-feira (15) Beatriz recebeu alta e voltamos para nossa casa, em São Sebastião. Minha filha ainda vai passar por outros tratamentos, mas não sabemos quais. Dia 23 ela vai voltar no Médico e retirar os pontos da cirurgia.", contou a mãe da menina.
Edivânia Santos agradeceu ainda a todos que compartilharam a matéria e doaram sangue. "Primeiramente agradeço a Deus, que colocou seus anjos para cuidar da minha filha. Segundo, em meu nome e no de Beatriz, agradeço a todos que compartilharam a matéria e me ajudaram a encontrar doadores de sangue para a minha filha. Em nome dela, peço para que vocês nunca deixem de doar sangue, pois além de salvar a vida da minha filha, ajudaram ainda outras crianças que precisavam. Assim que eu puder, também me tornarei uma doadora de sangue.", finalizou Edivânia Santos.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Marcha global indígena em Belém cobra demarcação de territórios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
