Polícia prende mulher suspeita de abastecer comércio de drogas em Palmeira dos Índios
Suspeita já havia sido presa em 2018 pelo mesmo crime
Uma operação realizada no final da tarde desta quarta-feira (22) resultou na prisão de uma mulher suspeita de ser a principal traficante do município de Palmeira dos Índios. A prisão ocorreu no município de Belém, na Zona da Mata alagoana.
Denúncia anônima contribuiu para a prisão e apreensão das drogas que estava em um veículo onde a suspeita viajava na companhia de um motorista.
O setor de inteligência da PC recebeu a informação que a mulher sai de Palmeira dos Índios pela manhã para comprar a droga em Maceió.
Foi iniciado o monitoramento do veículo e no final da tarde, quando a suspeita já retornava a Palmeira dos Índios, foi abordada em um trecho da BR 316, em Belém.
No veículo foi apreendido crack e maconha e segundo a traficante, a droga foi comprada por R$ 3 mil e seria vendida por R$ 7 mil para traficantes em Palmeira dos Índios.
Foram apreendidas 183 gramas de maconha; 149 gramas de crack; 126 gramas de cocaína.
A suspeita já havia sido presa em 2018 por tráfico de drogas.
A suspeita, o motorista, o carro e as drogas foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
