Polícia interrompe festa que promovia aglomeração em Delmiro Gouveia
Aglomeração de pessoas acontecia em um dos bairros com maior número de casos de Covid-19
A denúncia de um morador do bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, levou a Polícia Militar a interromper uma festa que estava acontecendo em uma chácara, com aglomeração de pessoas e com poluição sonora, provocando perturbação do sossego. O incidente aconteceu no conjunto Juliana, às 20h30 de domingo (26).
Segundo informações da polícia, a denúncia dava conta apenas do transtorno provocado aos moradores da região em decorrência do volume excessivo do equipamento de som, mas quando a guarnição chegou ao local indicado, se deparou com uma festa que aglomerava várias pessoas.
Os policiais militares dispersaram os convidados da festa, apreenderam o equipamento de som e conduziram o proprietário da chácara, que estava promovendo a festa para a delegacia regional. O aparelho ficou apreendido, mas o proprietário da chácara foi liberado em seguida, com o compromisso de retornar na terça-feira (28) à tarde para confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O município de Delmiro Gouveia, conforme boletim epidemiológico, tem 486 casos e 13 mortes confirmadas de Covid-19. Há ainda 322 casos em investigação. O bairro Eldorado, onde a polícia interrompeu a festa registra o segundo maior número de casos da doença no município, com 84 moradores contaminados, ultrapassado apenas pelo Centro, com 95 casos. Outros 75 foram registrados no Bairro Novo.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
