Governador confirma que transporte complementar em Alagoas retorna nesta quarta-feira (29)

Passageiros de todo o interior de Alagoas vão poder viajar nos veículos de transporte intermunicipal a partir desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros Alagoas (Sintrancomp), Maércio Ferreira.
Em contato com o Portal 7Segundos, Maércio Ferreira afirmou que no final da tarde de ontem (27) ele recebeu uma ligação do próprio governador Renan Filho afirmando que o Decreto Estadual autorizando a retomadas das atividades do setor seria publicado na terça-feira e os motoristas voltariam a circular nas rodovias alagoanas a partir da quarta-feira (29).
Ainda segundo Maercio Ferreria hoje (28),após a publicação do Decreto Estadual, os motoristas do transporte complementar vão pegar as ordens de serviço emitidas pela Agência Reguladora de Tranporte e Serviços de Alagoas (Arsal) para reiniciar o transporte de passageiros em todo o estado.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
