Governador confirma que transporte complementar em Alagoas retorna nesta quarta-feira (29)
Passageiros de todo o interior de Alagoas vão poder viajar nos veículos de transporte intermunicipal a partir desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros Alagoas (Sintrancomp), Maércio Ferreira.
Em contato com o Portal 7Segundos, Maércio Ferreira afirmou que no final da tarde de ontem (27) ele recebeu uma ligação do próprio governador Renan Filho afirmando que o Decreto Estadual autorizando a retomadas das atividades do setor seria publicado na terça-feira e os motoristas voltariam a circular nas rodovias alagoanas a partir da quarta-feira (29).
Ainda segundo Maercio Ferreria hoje (28),após a publicação do Decreto Estadual, os motoristas do transporte complementar vão pegar as ordens de serviço emitidas pela Agência Reguladora de Tranporte e Serviços de Alagoas (Arsal) para reiniciar o transporte de passageiros em todo o estado.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
