Decreto municipal amplia horário de funcionamento do comércio de Arapiraca
Comercio vai funcionar das 9h às 17h de segunda à sexta
A Prefeitura de Arapiraca publicou um novo Decreto Municipal nesta quarta-feira (29) referente a fase laranja do Plano de Distanciamento Social Controlado A novidade é que o horário de funcionamento do comércio de Arapiraca foi ampliado em uma hora em relação ao Decreto Estadual.
A Prefeitura de Arapiraca autorizou a reabertura do comércio no horário de 9h às 17h de segunda a sexta e de 9h às 12h aos sábado. Esse horário difere do que foi estabelecido pelo governo de Alagoas onde o comércio vai abrir a partir das 10h da manhã.
A ampliação do horário de funcionamento do comércio em Arapiraca foi um pedido dos lojistas e empresários à Prefeitura em virtude do interior está há mais tempo com as portas fechadas em relação à capital e por isso acumulava mais prejuízos.
Vale lembrar que todas as medidas de proteção como máscaras , uso de alcool em gel, controle de fluxo de pessoas no interior das lojas, bem como outras medidas para evitar a contaminação estão estabelecidas nos Decretos Estadual e Municipal.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
